7 Tag - Liebster Award

Olá meninas, tudo bem? Hoje vou responder mais uma tag, que se chama  Liebster Award. Fui tagueada pelo blog da Maxine Azevedo ! Essa tag tem algumas regrinhas, bora conferir?!


                                                                       REGRAS:
      
  Escrever 11 fatos sobre você
  Responder as 11 perguntinhas feitas por quem te indicou
Indicar 11 blogs com poucos seguidores (menos de 200)
  Fazer 11 perguntas para quem você indicou
 

 

11 FATOS SOBRE MIM

  1. Sou extrovertida;
  2. Amo dogs e os trato como bebes de verdade;
  3. Sou casada;
  4. Não tenho filhos;
  5. Louca pelo meu time do coração Corinthians;
  6. Apaixonada por make;
  7. Amo estar com minhas amigas;
  8. Choro até em filmes de desenho;
  9. Amo filmes brasileiros;
  10. Sou teimosa;
  11. Amo fest food;
 
 Respondendo as perguntinhas:


1. O que te motivou a criar o blog?
R: Bom amo o mundo da internet, principalmente esse mundo do YouTube, blog, blogueiras, isso me chamou muita atenção e resolvi fazer parte disso, conquistar meu espaço nesse mundo, mostrar o que sei, o que sou e tudo mais! 
 
2. O nome do seu blog está relacionado a que?
R: O nome do meu blog, é o meu nome mesmo, já que vou falar de coisas pessoais também. Só tem o "By" na frente porque achei legal rsrs.
 
3. Qual é seu blog inspiração?
R: Boca Rosa Blog, É do babado.
 
4. Qual é o seu livro preferido?
R: No momento nenhum.
 
5. Sonha entrar na faculdade
R: Não, por enquanto quero fazer muitos cursos na área da beleza.
 
 
6. Que profissão deseja seguir?
R: Maquiadora
 
7. A quanto tempo você tem o seu blog?
R: Menos de uma semana rs.
 
8. Maior sonho?
R: Ir para Disney !
 
9. Viagem dos sonhos? Qual?
R: Como disse rs, viajar para os EUA, Nova York etc...
 
10. Qual a sua maior meta pra 2015?
R: Realizar todos os meus sonhos e lutar para que o blog cresça !
 
11. Você tem carreira profissional? Qual?
R: Bom, ainda não. Ainda! rs.
 
 
BLOGS TAGUEADOS POR MIM
 
 
  
Minhas perguntas para os blogueiros(a)
  
  1.  Como escolheu o nome do blog?
  2. O que gosta de fazer quando esta no computador?
  3. Você tem algum blog que te inspira?
  4. Qual blog você visita diariamente?
  5. Tem algum bichinho de estimação? Qual?
  6. Qual é o seu filme favorito?
  7. Musica/banda que mais gosta?
  8. Quais são seus planos para 2015?
  9. Tem o blog a quanto tempo?
  10. Você pretende se casar? Ter filhos? Quantos?
  11. Você acha que seu blog precisa melhorar? Em quê? Por quê? E o que pretende fazer pra isso?

Ufa! rsrs. Então é isso gente, se alguém tiver alguma sugestão de Tag é só deixar aqui nos comentários.
 
                 Espero que tenham gostado. Um beijo !

 
 
 
 

7 comentários:

Andressa Jorente disse...

Tag respondida ..
Um beijo

Vitória Rodrigues disse...

TAG respondida! Confira: http://vickyrodriguess.blogspot.com.br/2015/01/tag-liebster-award.html
Obrigada por me indicar, adorei responde-la, um beijo!

Priscila Correia disse...

Um beijo meninas! :g

Quase de-repente disse...

TAG respondida, adoorei responder rsrs' Aquii : http://quasede-repente.blogspot.com.br/2015/01/tag-liebster-award.html :g

Rafaela Silva disse...

Adorei o blog e a tag !
www.fafelicesblog.blogspot.com

Bia Fernandes disse...

Tag respondida!! http://bia-fornovo.blogspot.com.br/
obrigada por me taguear flor!
bjos sucesso :)

Priscila Correia disse...

Magina linda! Sucesso pra você também.. um beijo

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P?gina Anterior Pr?xima P?gina Home
 

Copyright © 2013 Template free Otimizado por By Valquiria Néris
LOJACriando layouts