Olá Meninas e Meninos rs, esse é o primeiro post do blog e resolvi responder a tag 25 perguntas aleatórias! Bora Conferir?!

Tag: 25 Perguntas Aleatórias

1: Com o que você nao pode sair de casa sem?
R: Lápis de olho.

2: Marca favorita de maquiagem nacional e internacional?
R: O Boticário e Mac

3: Qual sua flor favorita?
R: Rosas

4: Loja de roupa favorita?
R: Riachuelo

5: Perfume favorito?
R: Egeo Dolce (O Boticário)

6: Saltos ou rasteiras?
R: Saltos

7: Cor favorita?
R:Rosa

8: Você bebe energético?
 R:Sim

9: Qual seu hidratante favorito?
R: Frutas Vermelhas (Natura)

10: Você pretende se casar?
R: Sou casada rsrs

11: Você se irrita fácil?
R: Depende rs

12: Você rói unhas?
R: Não

13: Você já chegou perto da morte?
R: Não

14: Onde você estava a 3 horas a trás?
R: Em casa

15: Você esta apaixonada?
R: Sim (pelo meu marido, claro rs)

16: Qual foi a ultima vez q foi ao shopping?
R: Uns 2 meses atras

17: Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias?
R: Sim, Marley e eu.

18: O que você esta vestindo agora?
R: Um shorts e uma blusinha

19: Última comida q vc comeu?
R: Arroz com presunto e queijo

20: Qual seu animal favorito?
R: Cachorro (tenho dois rs)

21: Quais seriam suas férias dos sonhos?
R: Ir para os EUA !

22: Quais seus planos pra hj a noite?
R:Ficar em casa kk

23: O que você está ouvindo agora?
R: Nada rs


24: Você coleciona alguma coisa?
R: Não

25: Você come fastfood?
 R: Muito rs

Bom é isso gente, se alguém tiver alguma sugestão de Tag é só deixar nos comentários.

Espero que tenham gostado. Um beijo !

3 comentários:

Andressa Jorente disse...

Amei a tag, espero ver mais posts em breve rsrs' .. Um Beiijo!

Maxine Azevedo disse...

Olá Pri, você foi escolhida para responder a tag Liebster Award. Vou deixar o link da tag do meu blog, lá tem as regras e as perguntinhas! Depois que responder a tag deixe o link no meu Blog, quero ver as suas respostas haha! Bjão
Link: http://maxineazevedo.blogspot.com.br/2015/01/tag-liebster-award.html

Priscila Correia disse...

Será um prazer ! Pode deixar rsrs.. beiijo!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P?gina Anterior Home
 

Copyright © 2013 Template free Otimizado por By Valquiria Néris
LOJACriando layouts